Jorge Jesus divulga relacionados para seu primeiro jogo oficial pelo Flamengo; veja provável escalação

Everton Ribeiro e o estreante Rafinha estão na relação. Pará fica fora. Equipe enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira, em Curitiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil

O Flamengo divulgou nesta terça-feira a lista de relacionados para o confronto com o Athletico-PR, quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Será o primeiro jogo oficial do técnico Jorge Jesus no comando do time. Ele já teve a oportunidade em um jogo-treino contra o Madureira durante a parada para a Copa América.

Foram 24 relacionados. Na lista estão o lateral-direito Rafinha, único reforço contratado pelo clube durante a parada para a Copa América, e Everton Ribeiro, que ficou boa parte da intertemporada em recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles e ainda não está completamente sem dor no local.

Com outros dois laterais-direitos na lista, Rafinha e Rodinei, o antigo titular Pará ficou fora da relação e não viaja para Curitiba. O provável Flamengo para enfrentar o Furacão é: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.