Em reunião ministerial, Bolsonaro diz: "Eu não vou esperar foder a minha família toda"; assista

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello divulgou nesta sexta-feira (22) o vídeo da reunião ministerial do governo Bolsonaro de 22 de abril, que integra o inquérito que investiga suposta interferência do presidente da República na Polícia Federal.

Em um dos trechos (veja acima), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diz: "Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira".

O material integra o inquérito que investiga suposta interferência do presidente da República na Polícia Federal, após denúncias do ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

No mesmo trecho, Bolsonaro revela que tem um sistema "particular" de informações que funciona e que o sistema oficial desinforma. Veja a transcrição do que foi dito:

Leia a matéria completa, clique aqui

RADIO ONLINE COMUNICAR ERRO

Em reunião ministerial, Bolsonaro diz: "Eu não vou esperar foder a minha família toda"; assista