Barcelona está muito perto de anunciar campeão mundial

As informações foram divulgadas pelo diário espanhol Sport

Ante da Copa do Mundo de 2018, o francês Antoine Griezmann divulgou em um documentário que recusaria o Barcelona para seguir no Atlético de Madrid. Agora, menos de um ano depois, o jornal catalão Sport afirmou que o atacante está muito próximo de ser anunciado como reforço do próprio Barça.
 
O diário escreveu que, por conta da última renovação, a multa rescisória do contrato do camisa 7 cairá para 120 milhões de euros (cerca de R$ 535 milhões). O time blaugrana, no entanto, ainda tentará negociar com o Atlético uma redução desse valor. O veículo ainda afirma que a equipe da capital espanhola estaria disposta a conversar.
 
Ainda segundo o Sport, a chegada do atacante resultará na venda do brasileiro Philippe Coutinho. O Barcelona estaria disposto a negociar o meio-campista por 130 milhões de euros (cerca de R$ 580 milhões). Muito criticado por não repetir as boas atuações dos tempos de Chelsea, Coutinho está na mira do Chelsea.
 
Ainda na imprensa espanhola, o famoso programa de rádio El Larguero, da emissora Cadena Ser, noticiou que o francês se encontrará nesta terça-feira (14 de maio) com o técnico Diego Simeone e com dirigentes do clube para anunciar a sua decisão. A reunião foi um pedido da diretoria, que pretende adiantar o planejamento da próxima temporada.

Barcelona está muito perto de anunciar campeão mundial