Após 2 anos juntos, casal emociona ao dar o 1° beijo no altar em MS

Noivo soube do propósito já no 1° encontro e ficou muito surpreso. Neste período, a noiva ainda fez intercâmbio de 7 meses e eles mantiveram relacionamento à distância.

A primeira troca de olhares foi há 5 anos, mas, "não passou disso" segundo o casal Leandro Gonçalves Lopes, de 27 anos, e Nycole Góes Lopes, de 25 anos. Três anos depois, ambos se encontraram no casamento de uma amiga em comum. Ali, mais uma vez, nada aconteceu, só que a jovem "acordou" com uma mensagem dele no Instagram. Da conversa, partiram para o encontro e ali Leandro soube do propósito de Nycole: dar o primeiro beijo somente no altar.

"Quando fomos apresentados, não houve nenhuma oportunidade da gente ficar junto. Daí, em agosto, a gente se encontrou nesse casamento. Eu mandei a mensagem, só que ela só foi ver depois e então começamos a conversar, descobrindo várias afinidades. Eu sou engenheiro civil e, neste momento, já tinha retornado para a cidade onde trabalho, no interior do Mato Grosso. Após um mês, ela visitaria uma amiga em Cuiabá e eu me programei para buscá-la bem cedo no aeroporto", contou ao G1 Leandro.

No dia 11 de setembro de 2017, o engenheiro pegou 200 km de estrada para conhecer a futura esposa. "Ela saiu de Campo Grande e chegou por volta das 7h. Eu me programei para sair bem cedo e lá parei o carro. Nós nos abraçamos e ali a conversa sobre um futuro relacionamento ficou mais séria. A amiga dela já estava descendo, foi na garagem do apartamento", relembrou o engenheiro.

CONTINUAR LENDO

Após 2 anos juntos, casal emociona ao dar o 1° beijo no altar em MS